Seguidores

sexta-feira, junho 03, 2011

Histórias de Jr Quibão (Primeira) !!

Meu amigo,


Temos mais alguns textos no site Fusca Poços ( www.fuscapocos.com.br historias VW), Paixão á primeira vista, foi de como conheci o Mankinho, dai a Tampa da Panela e o Karmann Ghia na sala, depois a Kombi do Super Homem, onde relembro fatos de minha infância, A teimosia do Marcão, que é a historia do fuscão que ganhei e a ultima é Carrinho de pipoca, que escrevi conversando com uma amiga que morava aqui em nossa cidade e onde temos um pipoqueiro na praça que faz pipoca de macarrão, e como o pessoal chamava o Mankinho de carrinho de pipoca, eu levei á um evento em S Caetano, pipoca, saquinhos, o molho secreto do pipoqueiro, que ganhei a receita, bem como a buzina de pipoqueiro. Pode ficar á vontade para copia-las!
Essas historias só podem ser vividas por causa de nossos "filhos de lata" que tem a magia de nos levar á lugares e á conhecer pessoas, que com um carro do ano nunca conheceríamos!
Em copia está o Rogério, que me mostrou a historia em seu blog, e nos deixou muito orgulhosos por nossas palavras terem atravessado o atlântico, alias este Rogério copiado aqui é o que me ajudou á derrubar a parede da sala entre outras invenções.
E o Juliano é quem cuida do site Fusca Poços, e que me deu a oportunidade de que meus pensamentos fossem levados á muitos lugares, a professora Lu Salma é outra amiga que acabei fazendo por causa das historias,e se tornou minha amiga, mas fico com pena dela, pois ela deve ficar de cabelo em pé com meus erras de gramática, mas meu dom é mão na graxa e contar o que eu vivo e sinto! Então só me resta agradecer á todos os copiados aqui!

Um Grande abraço

Jr Quibao Rafard SP

Meus Caros

Pessoas com você, Rogério, Marcão e Juliano são pessoas iluminadas, e com o dom que Deus nos deu para fazer do simples é o que eu também procuro fazer e querer, com isso atingimos nossos objectivos de levar as pessoas a sinceridade, e mostrar a todos que não precisamos de nada além disso. Com isso estamos passado para mais de 13.000 pessoas por mês e num total de 47 países que visita o Blog do Borjão.

Valeu !!!! conto com todos e se Deus quiser quando terminar minha missão aqui em Moçambique, podem ter certeza que nos conheceremos pessoalmente.

Moro em Belo Horizonte meu apartamento estará sempre a disposição.

Um grande abraço

Borjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !