Seguidores

terça-feira, outubro 05, 2010

Role do Borjão!!!

ROLE DO BORJÃO

Bem!  estou começando com um "Role do Borjão" pelas principais ruas, avenidas, praças e Pontos Turistico para colocar no meu Blog. Estou fazendo aliatoriamente começei nesse Domigo sozinho, mas se alguem quiser participar comigo vamos combinar! Já fiz isso ano passado com a Variant achei legal devargarzinho, mas se tiver mais gente fica muito melhor!!! 
Vista das Montanhas de Minas Gerais - Nova Lima






Mirante do Alto das Mangabeiras
Vista da Mina de Aguas Claras ( Vale )


Fonte: Viagens do Borjão

Um comentário:

  1. borjao, ainda tem os encontros do posto em nova lima?? caso positivo, me passe a data e o horário do próximo! vinifiat@yahoo.com.br
    obrigado. Vinícius

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !