Seguidores

sábado, abril 09, 2011

EM BREVE - NOVA CAMISA DO BLOG

Boa tarde a todos!

Esta semana recebi um pedido do meu pai.
Ele falou que estava querendo fazer uma nova camisa do blog, mas não tinha ainda idéia, digo, ideia(sem acento, rsrsr, reforma ortográfica) de como fazer.

Queria aproveitar que está na África e gostaria de colocar alguma informação sobre o assunto. (Está Internacional, kkk)

Bom, resumo da ópera. Me enviou as bandeiras do Brasil e de Moçambique e pediu para eu elaborar algo, o mais breve possível já que semana que vem estará pisando em solo brasileiro(oba!!! vamos matar as saudades).

Já fiz, mas achei que ele ainda iria modificar alguma coisa... Não mexeu uma linha. Já mandou fazer...

Em breve postarei as imagens, mas no momento é SURPRESA!!!

Tô com uma responsabilidade danada, pois ele deixou o Lord 82, aqui em Itaguaí comigo, mas eu ainda não sei dirigir, {vergonha vou completar 40 anos em setembro(não divulguem, rsrsrs)} e ainda não tenho coragem...

Um grande abraço a todos que acompanha este trabalho, estejem certos que ele A D O R A este blog e seus carros.

Luciana Borges
Que Deus abençoe a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !