Seguidores

quarta-feira, novembro 09, 2011

Retorno Brasil x Moçambique !

Caros Amigos

O meu retorno do Brasil para Moçambique, foi bom mas muito cansativo devido a quantidade de horas de Voo e atravessei por 5 países. Saindo do Brasil de Belo Horizonte x Rio para Portugal, depois Portugal (Lisboa) x Gana ( Accra) depois de Accra x África do Sul (Johannesburg) depois de Johannesburg x Maputo e Finalmente de Maputo x Tete. Resumindo saída dia 6 chegada no dia 9 de Novembro com um total de 25 hs de Voo.

Aeroporto de Lisboa
Casa do meu Irmão João Luiz em Maricá
Meu Irmão Pedro com Amigos em Maricá
Casa do meu irmão Pedro em Maricá
Pousada Sereia onde ficamos em Maricá
Eu , Beth, PH e Amigos em Maricá
Eu , Beth, PH e Amigos em Maricá
PH , EU e amigo
Beth e Eu em Maricá
Minha linda neta Laura

Eu e meu fusca 82 ( Hoje da minha filha Luciana)
Almoço no Bicão com minha família
Eu e Beth no Bicão 
Meus Netos Thiago e Diego no Bicão
Nosso apartamento em BH

Encontro em Tiradentes
Caminho para Tiradentes
Rio de Janeiro
Rio x Lisboa ( 9 hs de voo)
Chegada em Lisboa
Preparando para Viagem de Lisboa x Accra  (5 hs de voo)
Republica de Gana ( Accra)
Praça de Touros em Lisboa
Shopping Lisboa 
Estádio da Luz do Benfica
Shopping Colombo vista para o Estádio do Benfica

VALEU !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !