Seguidores

segunda-feira, junho 18, 2012

NOTA DE FALECIMENTO.



Eu, Luciana Prado Borges Marcos Ferreira meus irmãos Sabrina Borges e Marcelo Borges Borges, meus tios, Neide Aparecida Borges BotelhoMaria Elizabeth Borges MoreiraFátima Costa BorgesRosa Maria BorgesP.h. Borges agradecemos a todos que estão mandando mensagens de conforto neste momento.

Alguns esclarecimentos quanto ao velório e sepultamento de Antonio José Borges.

Como seu falecimento foi na Africa, há tramites legais a serem cumpridos.

1 Primeiro haverá a investigação de morte,(mas já sabemos que foi um infarte agudo);
2 Depois o corpo será embalsamado para que suporte a viagem(este processo nos informaram que leva + 3 dias);
3 há a dependência que o avião que o trará tenha um compartimento próprio para urnas, não pode ser despachado como bagagem.
4 a frequência dos voos são de 1 semana.

5 o cemitério escolhido - Jardim da Saudade de Paciência/RJ

Estamos tendo todo o suporte da Vale, a qual agradecemos, pois neste momento é de grande valor.


Ao amigo Herbert Mitraud, peço que se fosse possível uma homenagem com alguns de vcs, Poços de Caldas, não sei, fica a seu critério.

Assim que tivermos retorno sobre datas voltaremos a contactá-los.

Um forte abraço Luciana Borges

(21) 8167-0309 meu celular





Depois com mais calma tentarei dar continuidade a este blog ao qual ele adorava e pedirei a ajuda de alguns amigos do fusca para tal.


bjs Luciana Borges

13 comentários:

  1. Meu Deus ainda não acredito!!força a família!!!
    Borjão PESSOA incrível amigo do peito!!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, já chorei d+ por essa noticia dura que nos foi dada, mas vamos fazer sim uma fusquiata ou seja la oq for, hoje o dia esta mais difícil e pesado, mas é pq o Borges sempre foi nossa alegria nos encontros, sempre presente e humilde, um ser humano quase perfeito, um amigo dedicado e imparcial.
    quando tiver uma definição vamos tentar nos organizar aqui tambem e vou te comunicando.
    Sei que é difícil, mas força pra todos nos, nosso amigo era muito de bem com a vida e não gostava de ver ninguém triste.
    Herbert Mitraud

    ResponderExcluir
  3. O Borges foi uma pessoa de bem com a vida. Sempre alegre, cordial e presente aos encontros do PORTAL do FUSCA - BH. Vice Presidente do Portal e parceiro leal e amigo do Bruno faziam um belo trabalho de confraternização e de solidariedade.Saudades deste excelente ser humano que fará muita falta a todos nós. Nosso fraterno abraço a Beth, Luciana e toda a familia Borges.> Antonio Beltrão > beltrao@ligabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai... como é difícil falar numa hora dessas, amigo perfeito, as vezes meu pai, as vezes meu irmão, mas indiscutivelmente meu companheiro, gostava de pegar estrada com ele pois ele andava loucamente como eu e tambem aproveitava a vista quando podia, por vezes ele me falou que gostava disso, estavamos em grupo acompanhavamos, não tinha cia, imas os dois e era muito bom, tinhamos planos de fazer um passeio assim que retornasse da africa, já havíamos feitos um até a casa da Luciana, filha dele, que foi muito bacana, mas agora ele vai em todos que nos fizermos, todos vamos levar um pedacinho do nosso amigo no peito, lembrando da alegria do nosso irmão que agora filiou ao maior clube de fuscas do mundo, o do ceu, com Ferdinand Porsche e outros tantos mais.
    Saudades meu caro Borjão.
    Herbert Mitraud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas lembranças, mas a saudade permanece... Há momentos que ainda doi, como se acabasse de receber a notícia... Garganta pedindo peã gritar.. Saudadesss

      Excluir
    2. Boas lembranças, mas a saudade permanece... Há momentos que ainda doi, como se acabasse de receber a notícia... Garganta pedindo peã gritar.. Saudadesss

      Excluir
  5. Meu sentimentos a família nesta hora tão difícil. Não tive o privilégio de conhece-lo mas sempre acompanhava suas matérias no seu ótimo blog. Com certeza sentiremos a falta deste companheiro/fusqueiro tão especial. Do colega fusqueiro Marcelo Serafim de São João da Boa Vista/SP.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família neste momento tão difícil.

    Borges era um grande amigo tive o prazer de conhece-lo no 1°Bora em Ouro Preto mg em 2009 , depois de lá vieram vários outros encontros o ultimo que nos encontramos foi em São Roque de Minas mg, uma pessoa maravilhosa um grande amigo que deixará muitas saudades.....descanse em paz meu amigo onde quer esteja!!!

    Um abraço.
    Júlio Guarize.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Luciana, apesar de nao conhecer pessoalmente o Borjão, este blog nos proporcionou diversos diálogos agradáveis. Sei que, neste momento, não há nada que cure... mas a nossa energia, a energia dos amigos, pode confortar e trazer alento ao sofrimento de vocês. Seu pai estará sempre vivo em nossa memória. Eu, representante do Fusca Clube de Áurea, manifesto o nosso sentimento de pesar e oramos para que toda a família tenha conforto neste momento tão difícil! Descanse em paz, Borjão!!!
      Cleiton F. Piccini
      Fusca Clube de Áurea-RS

      Excluir
    2. Força a Familia
      apenas saudades ficam
      um super amigo .... um super homem ...
      amigo perfeito!
      Israel Malthik
      São João Nepomuceno -MG

      Excluir
  8. Fiquei muito triste com esta notícia.

    Trabalho com miniaturas de carro em resina e após uma reportagem do meu trabalho no Estado de Minas recebi um contato de um sr chamado Borges que queria aprender trabalhar com resina. Durante o curso ele me falou da mesma paixão que eu tenho, o fusca. Na época (2008), ele estava restaurando o fusca verde e sempre me mostrava as fotos. A partir daí ele começou a frequentar o portal do fusca e o minas shopping. Nesta época ele ficou conhecido e amigo de todos nós.
    Gostaria de dividir esta tristeza e também agradecer a Deus por ter conhecido pessoa tão maravilhosa.

    Fernando Campomori

    ResponderExcluir
  9. Paulo Humberto ''FORD 192921 de junho de 2012 às 22:29

    Ficamos muito triste com a noticia,que Jesus dê aos familiares o conforto.
    Borges um amigo, alegre, apaixonado pelos antigos e que tive o prazer de suas participações nos encontros que fiz e que sentirei falta.
    Eterna saudades caro amigo!Que Jesus te receba na Luz do descanso eterno!!
    Aos familiares o nosso sentimento.
    Paulo Humberto ''FORD 1929 e família

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !