Seguidores

sexta-feira, setembro 30, 2011

Camisas dos Clubes na Africa

Estive em um passeio em Johannesburg no fim de semana passada e resolvir homenagear os clubes onde eu tenho muita afinidade e participo de encontros e eventos mesmo estado longe do Brasil.

Do Meu Blog

Camisas de Poços de Caldas - MG Park dos Leões
Camisa do Portal do Fusca - BH em uma Pousada em Johannesburg
Camisa de Poços de Caldas em Soweto Cidade do Mandela
Camisa de Barbacena na Pousada em Johannesburg
Camisa de Poços de Caldas no Park dos Leões

Camisa de Poços de Caldas no Stadium da Copa

Essa Reportagem será reeditada na minha volta trarei todas as camisas de Clubes que tenho para fazer uma Homenagem !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !