Seguidores

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Merecido Premio a um dos melhores clubes do Brasil !

Ola amigo(a) Fusqueiro(a)

Hoje é um dia muito especial para o Clube

Em evento realizado ontem 12 de fevereiro, na cidade de São Paulo – o VI ABC Old Cars (http://www.abcoldcar.com.br/) - aconteceu a 3ª edição do Prêmio Og Pozzoli - eleição do Antigomobilista do ano, Clube de Carro Antigo do ano e ainda outros dois prêmios, Antigomobilista Jovem do Ano, um incentivo para a nova geração e o troféu Espírito do Antigomobilista, honraria concedida a um entusiasta dos automóveis antigos, que reúne características e comportamento de um eterno e incansável colaborador.
Criado pelo website Jornal Veículos em 2009, o prêmio visa destacar o trabalho de pessoas e Clubes que atuam na restauração ou preservação da história do automóvel no Brasil.
A eleição do Clube de Carro Antigo do Ano vem com o propósito de enaltecer o trabalho e a atuação das agremiações que se reúnem em torno do automóvel e também a mais ativa do meio.
Para Ervin Moretti, Coordenador dos prêmios, a eleição do Oscar do movimento pela preservação dos automóveis antigos no Brasil, o interesse e a participação dos jurados cresce a cada ano. “É natural que leve algum tempo para que todos entendam e participem das eleições. A grande diversidade de clubes também tem se mostrador um fator complicador, pois muitas vezes não são conhecidos”, afirma, acrescentando que o formato da apuração dos votos contribui muito para a credibilidade, pois a votação é realizada da maneira mais idônea possível”.
A Família FuscaPoços esteve presente na lista de concorrentes nas 3 eleições e em 2011, o Clube ficou com a 3ª posição.
Nesta eleição de 2012 o Clube do Fusca de Poços de Caldas foi eleito por um seleto corpo de jurados formado por Presidentes de Clubes, jornalistas e personalidades do meio (total de 98 pessoas) como O CLUBE DE CARRO ANTIGO DO ANO, concorrendo com outros 74 Clubes de todo pais, como Clube do Fordinho (vencedor em 2010) Fusca Clube do Brasil (vencedor em 2011), Galaxie Clube do Brasil, BMW Car Club do Brasil, Chevrolet Clube do Brasil, Ford V8 do Brasil, Mercedes-Benz Classics Car Owner’s Club, Mustang Clube do Brasil, Corvette Clube do Brasil, Alfa Romeo Clube do Brasil entre outros.Portanto, é com muito orgulho e satisfação que recebemos o título de
Melhor Clube de Veículos Antigos de 2012, com apenas 7 anos de existência!
Isto é “simplesmente” dizer que conseguimos o mais importante titulo do Antigomobilismo Nacional.
Isto é fruto de um trabalho sério e honesto de toda a Diretoria e Associados do Clube, que é composto de pessoas responsáveis e alegres (peças fundamentais desta conquista).
Este é o segredo do sucesso!!!
Quando traçamos nossos objetivos há alguns anos atrás, sabíamos do nosso potencial para alcançar os objetivos propostos, só que devido ao trabalho intenso e à força de vontade, os resultados vieram antes do que imaginávamos, o que torna esta conquista muito mais importante para todos nós.
A entrega do Prêmio Og Pozzoli será realizado em uma sessão solene na cidade de São Paulo em data e local a ser definido.


Outra grande alegria neste dia para nós do Clube de Poços e amantes do Fusca foi a premiação nesta mesma eleição do nosso Padrinho, Paizão Alexander Gromow, o "papa" dos Fuscas, como o Antigomobilista do Ano de 2012.

Uma merecida premiação a uma pessoa que tanto faz pela preservação da história do automóvel em especial o Fusca.

Confira o vídeo desta premiação

http://www.youtube.com/watch?v=KUAQtPQrn4Q&feature=share
Esta foi uma dupla conquista a ser comemorada por todos os amantes do Fusca

O Antigomobilista e Clube do Ano com as mesmas paixões - O Fusca !!!
Agradecemos aos amigos, a voce Associado, quem nos indicou para a relação dos Clubes nomeados, aos que votaram no Clube e a todos os organizadores do concurso e evento!!!
FAMÍLIA FUSCAPOÇOS

PARABÉNS A ESSE GRUPO MUITO ESPECIAL PARA MUITOS ANTIGOMOBILISTAS !!!

O BLOG ENCONTRO COM BORJÃO PARABENIZA ESSE CLUBE QUE É REFERÊNCIA NO BRASIL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !