Seguidores

quarta-feira, maio 02, 2012

7ª Bora em São Roque de Minas!

Viagem do Bora!!!


Região eco turística da Serra da Canastra tem mais de 200 mil hectares e abrange 6 municípios: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio. A maior atração é o Parque Nacional da Serra da Canastra, criado em 1972 para proteger as nascentes do rio São Francisco e tem a portaria principal a 8 km de São roque de Minas. Dentro do Parque Nacional estão alguns dos mais belos cartões postais do Brasil, como a cachoeira Casca D'Anta, de quase 200 metros, a primeira grande queda do "velho Chico".

Concentracão da Saída do local programado em BH


Primeira Parada em Mateus Leme Formiga Doceira


Local muito bonito e agradável além das goluseimas serem ótimas fomos muito bem recebidos

Segunda Parada para apoio a um  Fusca com Problema
Agradecimento ao Pampolini que deu todo apoio em fazer o possível para arrumar o fusca 


Parada na entrada da Cidade de São Roque de Minas -MG


 
 

Vista do Hotel Chapadão da Canastra
Simplismente maravilhoso tando o estilo e o lugar o tratamento das pessoas  que trabalham e senssacioanl em todos os sentidos de cordialidades dispensadas aos turistas hospedados. 


Prezados Borges e Beth,
Boa Tarde!!!

Agradecemos pelo carinho e atenção, reiterando que foi um grande prazer conhecê-los e tê-los aqui conosco, ainda que por um período tão curto, porém suficiente para nos conquistarem com tamanha cordialidade e simpatia. Jamais os esqueceremos e esperamos sinceramente revê-los aqui na Canastra e em nosso simples Hotel.
Forte abraço e saudades de toda Equipe Chapadão da Canastra.

Atenciosamente;
Renilda e Equipe de Colaboradores Chapadão


Primeiro dia Viagem de Belo Horizonte
Saída de Belo Horizonte, com alguma demora do horário previsto devido problema de um carro de um dos participantes. Apos algumas horas de viagem um outro carro também deu problema, a o Santo Pampoline conseguiu arruma mesmo demorando algumas horas. Bem chegamos finalmente em São Roque paramos na praça da Cidade. Fizemos um breve encontro com a turma e alguns de outras cidades e depois cada um foi para suas pousadas ou hotéis. A noite tivemos um belo encontro do Pai do Nilo bambem chamado Nilo que proporcionou uma bela acolhida a todos os participantes.Muito legal esse tipo de evento alem de rever os velhos amigos surgem novos amigos participante aumentando assim a família BORA!!!




Praça da Cidade São Roque de Minas

 
 
 

Churrasco na casa do Nilo Pai a Noite de Sábado

 

Segundo dia Encontro na Praça da cidade
Alinhamos fazer a confraternização em um pesqueiro a região um pesque e pague o local escolhido pelos organizadores e simplismente maravilhoso para um relex e tirar todo os stress alem de o bate papa entre as pessoas e uma organização muito bem feita parabéns a todos os organizadores e os participantes que reforça ainda mais o BORA!!


Tá ai Beth & Black
Total de 18 fuscas uma Kombi e uma Brasilia

Terceiro dia visita ao Parque Nacional da Serra da Canastra




Estivemos por 4 dias realmente e um lugar maravilhoso e conhecer onde nasce o Rio São Francisco e coisa que que não for ver não acredita que de um olho d'Água possa ser esse rio que um dos mais importante do Brasil por abastecer tando lugares importantes. Visitamos boa parte do Parque Nacional da Canastra onde alugamos uma camionete Toyota adpitadas para transportar 13 pessoas, com guia turístico foi muito legal.


Quarto dia volta para Belo Horizonte parada em Divinópolis


 O até o proxímo BORA !

2 comentários:

  1. 7° BORA foi excelente !!!!!!
    abração

    ResponderExcluir
  2. que trio BBB, Borges, Beth e Black, rsrsrsr muito legal, show de bola... bjs pai saudades

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !