Seguidores

sexta-feira, junho 29, 2012

SEPULTAMENTO DE ANTONIO JOSE BORGES "BORJÃO"

Bom dia Caros amigos.

Hoje após dias 12 dias de angústia felizmente teremos um fim ao que se iniciou no dia 17/06/2012, com a triste notícia que nos tirou o chão, o Falecimento de Antonio José Borges, tirou o chão de muitos, mas temos que lembrar que somente Deus tem o poder de nos consolar e acalmar nossos corações.

Informo que ontem por motivos mecânicos da aeronave, nos fugiu ao controle de recebemos o corpo de meu conforme planejamos.

Mas hoje 29/06/2012, após vários canais de informações, confirmamos que o corpo embarcou ontem de Atlanta e estará chegando ao Rio, hora prevista de pouso 8:50h, atendo previsão de liberação aeroporto 11h(estarei pessoalmente acompanhando este procedimento), onde será encaminhado para o Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, tendo como hora marcada para sepultamento às 16h.

E com a graça de Deus poderemos dar um fim a esta história.

"No fim tudo dá certo e, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim."
(Fernando Sabino)

Agradecemos a todos por tudo.

Luciana Borges

II Corintios 1:4
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

Maria Elizabeth Borges MoreiraMariana Borges FariaP.h. Borges,Fátima Costa BorgesSabrina BorgesRosa Maria BorgesLuciano BorgesThiago BorgesNeide Aparecida Borges Botelho, Marcelo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !