Seguidores

quinta-feira, outubro 20, 2011

Viagem do Borjão de Maputo X Lisboa X Rio x BH

Bem amigos
Depois de 3 meses de trabalho tenho direito a férias e resolvi passar por Portugal. O trecho que tenho direito pela Vale. Tete x Maputo depois Maputo x Lisboa e Lisboa x Rio de Janeiro onde vou encontrar a Beth e ver meus irmãos, filhas (o), netos, genros, nora e amigos. Depois tem outro trecho Rio de Janeiro x Belo Horizonte. e finalmente no proximo fim de semana vou com minha querida Beth para Tirandentes num encontro de carros antigos. Fiz o passeio em um onibus com a estrutura superior (teto) aberto o que deu para ver que Lisboa é simplismente linda, conservadora e preserva seus monumentos,



Aeroporto de Lisboa
Aeroporto de Lisboa
Hotel Cardoso em Maputo
Hotel Vip Grand Lisboa
Etá Bacalhau !!
Quarto do hotel









Horta  esse setor antigamente era de Sitio para Ferias





Paragem Campo Pequeno
Fui Shopping Colombo e no estadio do Benfica simplismente lindo






 Eusébio Cidadão Moçambicano
Encontrei (Panda) esse Fiat tipo Uno Novo do Brasil
Para fechar com chave de ouro o Estadio da Luz do Benfica !!

Valeu !!! Meu amor Beth me deu a maior força para conhecer Lisboa !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !