Seguidores

domingo, abril 01, 2012

Comecei a minha coleção !!!"

Comecei a minha coleção !!!"



Autor: Mauricio Morais



História retirada do Facebook do Mauricio Morais



Não teve jeito de escapar, quando vi já havia sido picado. Eu estava dentro do supermercado fazendo umas comprinhas quando repentinamente senti a fisgada.
Foi bem no coração, não cheguei a ter vertigens, mas minha cabeça ficou girando na velocidade dos pensamentos que vieram após a picada. Ainda não me recuperei, mas como não havia pensado naquilo antes?
Aquele besouro tão pequeno havia mexido comigo. Na verdade seu tamanho é equivalente a uma escala 1:64 vezes o tamanho do besouro normal.
Como nunca havia pensado em fazer uma coleção de Fusca 1:64? Mas aquele Fusquinha com um desproporcional V8 na traseira me fisgou na hora.
Procurei na gondola de Hot Wheels outros iguais ou parecidos, mas nnão encontrei nenhum.
Tenho um bocadinho de carros na escala 1:18 e 1:43, e pouquíssimos 1:64, quase todos dessa escala eram surrupiados sem dó e iam para a prateleira de meus filhos.
Mas agora é diferente, comecei uma coleçào temática na escala 1:64, só Fuscas e derivados tipo Kombi, Karmann Ghia, etc...
Ja ganhei alguns do amigo Alysson Prado Balo, de Aracaju, o SP2 e a Brasilia. E agora quero ganhar mais..
Quem quiser fazer a sua doação escreva para meu email: mau917@gmail.com. Quem sabe termino o ano com um enxame de pelo menos 100 besouros?

Receba as Noticias FuscaPoços... basta enviar um email em branco para noticias_fuscapocos-subscribe@lista.fuscapocos.com.br




Clube do Fusca de Pocos de Caldas - MG - (o\_!_/o) - 2012
http://www.fuscapocos.com.br/
clubedofuscapocos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !