Seguidores

terça-feira, abril 17, 2012

Primeira viagem do Black 63 do Borjao


Bem Amigos

Foi a primeira viagem do Black 63 de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro depois Nova Iguaçu, e já tem historia, primeiro acabou o Álcool na descida da serra da mantiqueira e depois na entrada de Juiz de Fora o marcador estava indicando meio tanque, pedi ajuda ao Nilo meu entiado o mesmo levou abasteci e fomos embora. Amocamos na churrascaria dai para frente foi bem. chegando a Nova Iguaçu peguei muito engarrafamento na entre a 040 e a Rodovia Dutra ate chegar levei 2 horas, mas cheguei bem visitei meu irmão, no dia seguinte fui para Itaguaí ver meus meus filhos e netos. Voltei no Domingo o mesmo começou a dar problema, primeiro na bobina foi trocada por uma nova, depois achei que era nos cabos de distribuidor, troquei somente o da bobina para a distribuidor, não melhorou muito vim assim mesmo ate BH gastando 8 horas de Juiz de Fora ate BH.  Mas chegamos.

Barbacena
Descida Serra da Mantiqueira falta de Alcool
O Black e Lord em Itaguaí
Minha neta Laura

Valeu apesar dos problemas da viagem não foi o que eu esperava, tinha um expectativa melhor devido ao motor de 1700cc não redeu a sua capacidade.
Lava Jato no Buritis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !