Seguidores

domingo, novembro 21, 2010

8º Encontro do CLube do Fusca Belo Horizonte

Hoje foi um dia muito especial,  durante o encontro além de rever os amigos,  recebi um presente através do Leo enviado através de outro amigo Cid  no 4º BORA .  Meu grande Amigo Paulo Mota me presenteou um livro  do Alexandre Gromow autografado pelo próprio com uma bela dedicatória

" A história brasileira do carro mais popular do mundo"   

Obrigado ao Amigo Paulo Mota e ao Professor Alexandre Gromow será guardado como um troféu!!!!






                                                                   Azulinha do Borjão




Veja que esse é realmente o Fusquinha

Brasilia do amigo Gilmar de Itauná

Isso que é Fuscamanico seu fusca 60 está sendo restaurado mas ele já está vindo aos encontros com a placa do seu fusca (GXZ-2501),  parabéns  Leo  é isso mesmo sua presença e vaga sempre será importante para nós!   Show !!!

Esse e o reconhecimento e que faz bem a qualquer pessoa - Obrigaduuuu Leo!!

Valeu Borjão! Muito obrigado pela homenagem!

A singela mensagem que eu tento transmitir com minha pequena participação "simbólica" nos eventos é sempre a mesma: muita amizade e a convergência de todos a uma só paixão, o Fusca!
Fico muito feliz com sua mensagem.

Abraço, meu amigo! Leo.

Nesse encontro estiveram presente 35 carros da família VW com 16 placas Pretas!!!!!



3 comentários:

  1. Valeu Borjão! Muito obrigado pela homenagem!

    A singela mensagem que eu tento transmitir com minha pequena participação "simbólica" nos eventos é sempre a mesma: muita amizade e a convergência de todos a uma só paixão, o Fusca!

    Fico muito feliz com sua mensagem.

    Abraço, meu amigo! Leo.

    ResponderExcluir
  2. o fuscas vermelho e o amarelo sao meus, to zuando só o amarelo se me encontra me chamo Guilherme

    ResponderExcluir
  3. eucoloquei um adesivo "Eu Amo Fusca"

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !