Seguidores

sexta-feira, novembro 12, 2010

Campeonato Estadual de Fusca Cross

Ô domingão... que saudade! Também com tanta lama e ronco de fuscas... O PortodoVelho.Com esteve lá!!! E está trazendo fotos e vídeo inéuuuditos.


CHUVA, LAMA E MUITA EMOÇÃO foram o que resumiu a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Fusca Cross, etapa de Porto Velho, neste final de semana. Contando com 11 pilotos que mostraram toda sua técnica numa pista completamente escorregadia de 1400 metros. Show, a parte, da Dra. Giovana, campeã da etapa.
A galera não se conteve, número aproximado de 3000 pessoas, e estiveram sempre animados, muita mulher bonita(pvh tem, ou era do interior?), locutores suspeitos, mas tudo bem... foi SEN-SA-CIO-NAL !!! O que mais fez todos vibrarem, além de toda aquela lama, foi uma mulher, a pilota do Fusca de número 15, a Dra. Giovana (fiu fiu). Ela mandou muito bem no meio da macharada, acelerando firme e fazendo as curvas com tranquilidade, venceu a última bateria, qual acompanhamos do início ao fim. Com um Fusca ROSA ela acabou rodando em uma das voltas após levar um "chega pra lá" de um macho, mas logo voltou e passou TODOS.


Após a lama ficar rosa
Cooorre... se não funcionar, nois empurra



As chapinhas não valeram de nada, pois a chuva não teve dó e deixou a pista bem escorregadia tornando a competição ainda mais emocionante. Enquanto isso, os jipes, do lado de fora, "coçavam" para entrar na lama rosa. Fato que tornou realidade após o poRto móvel do PortodoVelho.Com entrar na pista.
Show os danadinho aguentam firmes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !