Seguidores

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Feliz Natal e Prospero Ano Novo do Blog do Borjão

Amigos

O blog do Borjão deseja a todos os visitantes.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 


Mas em primeiro lugar agradecer a Deus, minha família (irmãos, sobrinhos(as) e cunhados) em especial minha esposa Beth, que me deu a maior força, apesar de estarmos longe um do outro o que por si só não é fácil, aos meus filhos, netos e genros e nora, meus enteados que considero meus filhos e meus amigos e colegas de trabalho, estamos juntos!!!!

Esse ano foi e está sendo um do grande desafio da minha vida em um projeto de grande envergadura na Africa (Moçambique) e poder compartilhar com colegas moçambicanos a minha experiência profissional e de vida, poder ajudar as pessoas através de voluntariado e conhecer como vivem uma população tão sofrida, isso está sendo muito gratificante. 


É um lindo povo alegre até na adversidade.




Estatística do blog

Nossa Historia de Maio de 2009 a Dez de 2011. 
  • Ficamos entre os 100 melhores da categoria no TOP BLOG 2011!
  • 80.000 visitas diretas. 
  • 152.970  visitas a paginas.
  • 8.580 Media de visita mês.
  • 350 visitas dia.
  • 55 Países nos visitam os principais (Brasil, USA, Portugal e Moçambique).
  • 559 Artigos publicados.
  • 146 Comentários dos artigos publicados.
  • 63 seguidores do blog.
  • 150 Encontros realizados (agora com menos frequência devido estar em Moçambique).
  • Varias premiações e trofeus nos encontros.
  • Exposição dos carros em Shopping´s.
  • 3 Camisas editadas.

 MAKHISSIMUSSE MANENE
 FELIZ NATAL

MANINGUE
MUITO OBRIGADO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !