Seguidores

segunda-feira, julho 25, 2011

Honda mostra protótipo do novo CR-V


SUV da marca japonesa ganhará desenho mais esportivo, livrando-se da atual timidez

Rodrigo Mora
25/7/2011 10:40:00

Honda mostra conceito do novo CR-V
As pesadas camuflagens sugeriam um carro totalmente novo, e a revelação do conceito do novo CR-V confirmou que o SUV não passará por uma simples reestilização. Caso siga fielmente o protótipo, a versão de produção do utilitário da Honda ganhará ares bem mais ousados do que na actual geração, conhecida por sua timidez.
A frente se destaca pelos faróis mais afilados nas pontas, avançando sobre as laterais e divididos por uma grade mais proeminente. O toque de esportividade fica por conta do para-choque, com sua base elevada. Na lateral, vincos e rodas insinuam mais agressividade, enquanto a traseira, não revelada, promete ser o ponto mais polémico do futuro CR-V.
A Honda não informou dados técnicos, mas é esperada uma nova gama de motores e câmbios. A data de estreia também não fora confirmada, mas o novo CR-V é esperado tanto para o gigantesco Salão de Frankfurt, em Setembro, quanto para o (bem menor) Salão de Los Angeles, em Novembro. Custando R$ 85.700 na versão LX (4x2) e R$ 99.880 na EXL (4x4), o CR-V actualmente comercializado no Brasil vendeu neste ano 8.034 unidades, se mantendo como um dos líderes da categoria.
A diferença do Honda CR-V 1998 que tenho é muita
mas é um belo carro se pudesse leva-lo para o Brasil !!! ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !