Seguidores

domingo, julho 03, 2011

Passeio a caminho da Zâmbia !!!

Hoje resolvemos dar um volta na estrada que vai para a Zâmbia, Eu o Jairo e Eneias os dois com suas motos e eu com o Honda CRV.Bem é mais uma para minha história de vida, e poder um dia contar para os filhos e netos, esposa e amigos, Como projecto do Blog pretendo fazer um documentário com fotos e contos e depoimentos dos amigos que me acompanham nessa jornada, uma coisa é certa está sendo uma experiência de vida que eu nunca tinha imaginado ser tão legal viver ao vivo todas as emoções de poder de uma forma ajudar a um povo tão pobre e ainda conseguir ser alegre e trabalhador.

Eneias e Jairo em Matema
Povoados
Vista de Um Cupim
Encontramos no Caminho dois Moçambicanos com um lagarto morto para comer
Vista de um Pequeno Comercio de Roupas
São vários povoados no Caminho
Povoado de Kaunda
Comercio de Roupas usadas
Jairo na parada
Jairo e Eneias
Olha o Borjão ai !!
Borges como CRV
Parada  para tomar um refrigerante foi muito legal acabamos comprando uma qdt maior e distribuímos para os 50 pequenos que estavam na região e juntaram para nos ver.
Eneias e Jairo na saída para continuarmos
 Vejam esse caminhão antigo em cima de uma pedra


Um comentário:

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !