Seguidores

domingo, julho 03, 2011

Portal do Fusca na Revista Fusca Ativo nº8

Amigo Bruno

Primeiro quero agradecer a forma que você me elogiou, assim como outros amigos e tantos outros que ajudaram e ajudam o " Portal do Fusca BH " ser reconhecido em vários pontos do Brasil porque não também na África onde estou e sempre divulgando através do meu Blog. Tenho um projecto que vamos fazer em conjunto que será o relato da minha experiência aqui em Moçambique e também no Brasil.

Agradeço a todos os Amigos que participam e ajudam a divulgar esse grande evento, e  que de uma forma armonioza como bom mineiro vai conquistando seu espaço com muito carinho e dedicação e sobre tudo com honestidade, mostrando aos apaixanados pelo Fusca e derivados e também outros antigos de qualquer marca e modelo são sempre bem vindos, que esse é o caminho para manter vivo uma história de anos que vem dos nosso avós e pais.

Agradecemos a Revista Fusca Ativo pela bela divulgação na Revista nº8
http://www.fuscaativo.com.br/Home-FuscaAtivo.html

                                                            Beleza !  Valeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !