Seguidores

quinta-feira, agosto 26, 2010

Bela História Blog de um Fusquinha de Manaus!!!

História de fusquinha de Manaus!!!

Comecei a paquerar o Meu fusca no ano de 1976, em 1979 e casar Consegui , separei em 1989, Foram 10 anos de Uma bela convivência .
Trabalhei nd Empresa Chamada " Importadora Souza Arnaud ", situada na Rua Marechal Deodoro , centro de Manaus , o fusquinha da Minha Paixão Minha pertencia um Colega de Trabalho Conceição Kramer , da safra era de 75, DEPOIS Foi vendido parágrafo Outro Colega de trabalho, o contador José Antonio e, em 79 Consegui Compra - lo , Sendo Uma parte à vista e Outra financiada pelo Banco Safra, Penei Muito Pagar Para as Prestações , Por isso Passei um chama - lo de " Suado ".
A placa ZD -1307 Serviu de Inspiração UM parágrafo Vizinho Ganhar Uma Vez um milhar nenhum jogo do bicho . Foi Uma década de Grandes Emoções a Bordo do Meu fusquinha , era solteiro QUANDO fui dezenas de Vezes Para os lupanares " Saramandaia "e" Iracema ", se o deixasse Automático sem piloto , com Certeza Iria direto par o bordel !
Trabalhava Durante o dia e estuda A Noite, Condução Serviu de ir e vir par da Faculdade ; namorei nsa SEUS Bancos ; fui Paleto de Gravatá e n o Meu Casamento , Na Igreja de São Sebastião ; fui de Beca Para a Minha formatura , no Teatro Amazonas; levava Os Meus Filhos parágrafo passear posições finais e semana de Tomar Banho nenhuma Tarumã e nd Ponte da Bolívia.
Na Vida de Marido e mulher real, que atrapalham Dificuldades Financeiras " O relacionamento do casal , com o fusquinha Meu EO Foi inegavelmente afetado, Não Podia Mais Cuidar da SUA Aparência física e dos SEUS Órgãos vitais - o motor EA Caixa de marcha - fui obrigado um vende - lo Para o Meu compadre Acácio, TOTALMENTE recuperou o Que , trocaram Até o numero da placa , em decorrência da Inclusão de Mais Uma letra Na Sua Composição ; DEPOIS UM parágrafo vendeu sujeito desconhecido e Sumiu Minha vista da.
Não sei se ainda roda OU SE Foi Parar não CEMITÉRIO dos carros, qualquer dia hum hum Desses Irei contratar DETETIVE n desvendar o paradeiro Seu .
Certa vez, fiquei Muito emocionado , com o reencontro do Fusca JWJ - 7694 com o Seu amor Primeiro , o médico Rogelio Casado, no Largo de São Sebastião, fiz Até Uma curta de um minuto .
Estou com muitas saudades do fusquinha meu! Quem SABE Num belo dia , ainda poderemos reatar O Nosso Casamento e curtirmos Juntos uma aposentadoria Nossa, Dando voltas UMAs Pela Nossa Manaus Antiga, estacionado Uma Vez e outra no Bar do Armando , parágrafo Tomar Uma cerveja , pernil UM saborear e Ouvir jazz de vinil vitrola NA 3 em 1 do portuga , Por Sinal , Outro Apaixonado Pelo Seu Fusca azul celeste .


Fonte: Blogdorocha de Manaus!!!

 

Um comentário:

  1. Tradução ao pe da letra para o Portugues

    Muito leitura intereresting. thx

    aromaterapia

    ResponderExcluir

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !