Seguidores

quarta-feira, agosto 11, 2010

Restauração de um Fusca no USA - Arizona

Esta é uma máquina show de qualidade superior.Não é uma rapidinha Cal Looker , mas que foi feito a um nível muito extremas com nenhuma pedra desvirada esquerda . É uma das mais recentes versões de um construtor alemão Folks Club

Primeiro de tudo o que tem a postura ... o trabalho de queda grave, os acessórios agradável raro , o tipo de carro que é tão na moda com a cena de hoje da VW. E o que é grande sobre esse olhar é que é uma coisa atemporal.Se o trabalho duro nunca cair se tornar uma coisa do passado ... apenas levantá-lo e ir embora.
Arizona em Tempe , eo menino é impressionante.

Este é um carro modelo Euro , com os sinais da volta do semáforo . A qualidade da pintura e da carroçaria é impressionante e atenção aos detalhes nos locais que você não vê normalmente realmente coloca -lo para o próximo nível.

Então ... o que temos aqui é um veículo absolutamente deslumbrante.Extremamente bem construídos, carregados com acessórios raros, e equipado com um sistema de transmissão de desempenho graves.
Restaurar um carro como este a este nível é uma proposição muito cara. Im certeza de que quando você olha as fotos e detalhes acima, você vai concordar comigo que este carro é um pedaço de um negócio. O proprietário precisa se mover para fora do estado e do carro tem que ir ... por isso o preço muito realista. Agarre-o rápido ... wlll você será feliz que você fez.

Pergunta
26.500 $ obo
(O carro está localizado em Tempe Arizona)
Para qualquer antigomobilista é um sonho!!!!! apesar de ver bonitos Fusca customizados em Águas de Lindoia no Encontro esse ano!!!








SHOW !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !