Seguidores

quarta-feira, agosto 25, 2010

Fusca Automatico foram poucos mais existiu!!!

Pouca gente Já ouviu Falar Mas, No início da década de 1970 , a Volkswagen produziu Uma série de Fuscas com Câmbio Automático . Os carros ERAM voltados Para o Mercado norte -americano Como Onde Vendas do Beetle Não auge se encontravam .
Na Realidade , OS Fuscas Automáticos Não Tinham Uma Caixa de Câmbio Como Como carros de Outros do tipo . Os Engenheiros da Volkswagen usaram de Muita criatividade Parágrafo UM AO Semelhante atingir Desempenho dos carros equipados com Transmissões Automáticas Tradicionais .
Produzidos Na Alemanha , COM OS Fuscas Dois pedais chegaram Nunca Vendas ameaçar UM Uma do modelo tradicional. No Brasil, Onde Na época de importações ERAM restritas , entraram pouquíssimos exemplares .
O Jornalista e colecionador Gabriel Marazzi CONSEGUIU UM Façanha de reunir hum hum 1970 branco e azul- marinho de 1971, em perfeitas OS Dois Condições .


Batizada de Stick Shift, a nova Transmissão eliminava o pedal da embreagem e, Apesar de ter Três marchas Para a frente, possibilitava motorista ao, Na Prática , AO USAR Apenas uma rodar Cidade de NA. Tudo O Que Que OS Americanos , ja Desde o final da década de 1950, haviam desaprendido USAR UM o Cambio, precisavam Parágrafo Ainda Gostar Mais do Volkswagen.
Fonte : Blog e Revista Fusca & Cia
Sou Assinante e Meus carros Já Foram publicado em Duas Edições !



É Esse modelo Automático , Conversível foi disponibilizado sua  venda em São Paulo
R$39.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !