Seguidores

domingo, novembro 28, 2010

Fuscas pegam Fogo em Várias Cidades !!

Fusca pega Fogo

Fusca pega fogo em estacionamento de unidade de saúde Curto-circuito na bateria ocasionou incêndio. Interior do veículo ficou totalmente destruído Tawany Marry
Após começar incêndio, carro andou dois metros e atingiu muro da UBS
Um veículo Fusca, ano 79, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9 horas, no na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Lar dos Trabalhadores. Após começar o incêndio, o carro, que estava no estacionamento, se deslocou dois metros e atingiu o muro da UBS.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe demorou cerca de 20 minutos para chegar na UBS e usaram 500 litros de água para apagar o fogo, que começou após um curto-circuito na bateria do veículo.
A proprietária do Fusca Janise Tenório, 44 anos, estava acompanhando a mãe na UBS, quando começou a sentir um cheiro de fumaça e viu que a parte traseira do carro dela estava pegando fogo. “Tudo durou cerca de 15 minutos”, disse a motorista. O interior do veículo ficou totalmente destruído. Janise Tenório não tinha seguro e ainda estava pagando o Fusca, que custou R$ 5 mil.
Ainda nesta manhã, um veículo Kombi pegou fogo no Bairro Guanandi. Segundo os Bombeiros, o tempo seco facilita o aparecimento de faíscas na parte elétrica do carro e acabam ocorrendo incêndios.

Fonte : TVMorena
Fusca estava parcialmente em chamas



As 10h42min do dia 19/09 o Corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado para atender um incêndio em veiculo (fusca) na SC 303 próximo a empresa Mili. Deparamos com o veiculo parcialmente tomado pelas chamas. Sendo feito uso do mangotinho da viatura ABT-40 para extinguir as chamas no interior do mesmo e extintor PQS na parte do motor.

Fonte: Canoinhas - Suzaninha Nogueira

Fusca pega Fogo

Um trágico acidente foi registrado no final de semana, na rodovia PR 445 entre Mauá da Serra e Tamarana. A batida foi entre um Fusca de Mauá da Serra, que era conduzido por JOAQUIM VICENTE DOS SANTOS, de 59 anos, e uma carreta Volvo com placas de Curitiba, dirigida por CÍCERO DE LIMA MINGRONI, de 48 anos. Segundo a Polícia Rodoviária o fusca saiu da pista, invadiu a contra mão até ocorrer a colisão com a lateral da carreta. Com o impacto, o fusca saiu da pista e pegou fogo. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava praticamente carbonizado. Um filho da vítima que foi até o local do acidente, contou que o pai morava na Serra do Cadeado, e que sempre viaja para a região comprando madeira. O que sobrou do corpo carbonizado foi levado para o IML de Apucarana.



Fonte : Blog do Berimbau)

2 comentários:

Obrigado por participar deste blog, sua opinião é muito importante. abraços, Borjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !

Os Ganhadores: Juliano Rosa e Ideraldo Cruz (MG) e Richard Barreto (RJ) Parabéns e Obrigado !
Aguardem Nova Camisa do Blog !